Login  Recuperar
Password
  25 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Caldas / Economia

Video Audio Montagem das barracas na Praça prejudicada por atrasos de pagamento

O atraso da Câmara das Caldas no pagamento da prestação de serviços à empresa responsável pela montagem das barracas dos vendedores na Praça da Fruta levou, na manhã de 16 de setembro, que vários comerciantes ficassem a trabalhar sem as estruturas habituais.
ler mais | 22-09-2020 |

Video Audio Greve Climática Estudantil exige a ministro requalificação da linha ferroviária do Oeste

Jovens da Greve Climática Estudantil das Caldas da Rainha lançaram uma carta aberta ao ministro das Infraestruturas e Habitação sobre a requalificação da linha ferroviária do Oeste, criticando o “desinteresse governamental crónico”, que se reflete “na falta de condições, na pouca acessibilidade e nos horários por vezes inadequados às necessidades reais das populações que a linha serve”.
ler mais | 22-09-2020 |

Video Audio Feira das velharias no Parque D. Carlos I

Caldas da Rainha voltou a acolher no passado dia 13 mais uma edição da Feira de Velharias e Antiguidades, que se realizou no Parque Dom Carlos I. O evento contou com vários vendedores, numa iniciativa que decorreu com medidas de prevenção e segurança, no âmbito da Covid-19.
ler mais | 15-09-2020 |

Ana Maria Pacheco

Video Audio Covid-19: "O fundamental é não desanimar"

Ana Maria Pacheco foi presidente da direção da Associação Empresarial da Região Oeste (AIRO) desde 2002. Retirou-se no passado mês de julho deste cargo e é atualmente presidente do Conselho de Administração da Molde Ceramics SA, na Zona Industrial das Caldas da Rainha e sócia gerente da Upgamp, Lda, Consultoria Caldas da Rainha e ainda do Morgado Lusitano Turismo Equestre, em Alverca do Ribatejo. Na última reunião da Assembleia Municipal das Caldas da Rainha foi reconhecido o trabalho de Ana Maria Carneiro Pacheco em prol do tecido empresarial da região Oeste nos últimos 20 anos enquanto dirigente associativa na AIRO e em várias associações regionais. Esta responsável continuará a integrar os órgãos sociais da AIRO, no conselho fiscal.
ler mais | 14-09-2020 |

Video Audio Protocolos com empresas dão benefícios a associados da ACCCRO

A Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste (ACCCRO) elaborou uma brochura com benefícios e vantagens para os associados, resultantes de protocolos com várias empresas, entre as quais o Grupo Medioeste, através do Jornal das Caldas, Rádio Mais Oeste e agência de viagens Pink Travel.
ler mais | 09-09-2020 |

“Cria-se uma nova centralidade nas Caldas” – Tinta Ferreira

Video Audio Empreendimento junto à rotunda da EDP inaugurado

Foram inaugurados no dia 8 de setembro, os cinco edifícios em frente à EDP que se encontravam devolutos e inacabados, e que durante vários anos constituíram um claro problema social. Este novo empreendimento urbano, Caldas Terrace, que possui 73 habitações, das quais “50% já se encontram reservadas” para o mercado local, jardins e piscina, assim como outras lojas e serviços, e que constituiu um investimento de 10,5 milhões de euros levados a cabo pela empresa de recuperação de créditos e gestão de ativos imobiliários, Finangeste, veio dar “uma nova dinâmica” a uma das entradas principais da cidade.
ler mais | 09-09-2020 |

Video Audio Proteção Civil alerta para cuidados a ter nas vindimas

O Serviço Municipal de Proteção Civil das Caldas da Rainha sublinhou a importância de regras de segurança durante os trabalhos de vindima, para prevenir eventuais contágios de Covid-19.
ler mais | 08-09-2020 |

Video Audio Junta de Salir de Matos vende lenha

A Junta de Freguesia de Salir de Matos, nas Caldas da Rainha, decidiu alienar a lenha proveniente da limpeza das margens do rio e localizada no estaleiro da autarquia junto ao cemitério, recebendo propostas em carta fechada até 25 de setembro.
ler mais | 08-09-2020 |

Video Audio “Hortas & Jardins Rainha” mudou de instalações para junto do CCC

A loja “Hortas & Jardins Rainha”, que antes estava situada na Rua Dr. Leão Azedo, no cruzamento com a Rua do Jardim, mudou recentemente de instalações para “um espaço mais amplo e com as condições ideais para as suas companheiras verdinhas”, na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor nº 19, em frente ao CCC. Esta loja, que reabriu portas há cerca de uma semana, além de fornecer os serviços normais de florista também vende plantas, sementes hortícolas, plantas ornamentais, lembranças e outros artigos de decoração.
ler mais | 07-09-2020 |

Video Audio Abriu uma nova loja de antiguidades em Caldas da Rainha

Abriu recentemente na rua Alexandre Herculano, nº 68 A, um nova loja, “O Diamante das Antiguidades”, no local onde anteriormente funcionava uma loja de roupa. Este novo espaço de antiguidades em Caldas da Rainha vende “produtos em 2º mão diferentes das restantes lojas de velharias”, como mobiliário antigo de apêndice, pintura religiosa ou naturalista, peças étnicas, pratas, loiças e terracotas. A tudo isto junta-se cromos, pins, telefones antigos e quadros.
ler mais | 01-09-2020 |

1º Semestre de 2020

Video Audio Crédito Agrícola Regista Resultado Líquido de 50,1 milhões de euros

O Grupo Crédito Agrícola registou um resultado líquido consolidado, no primeiro semestre de 2020, de 50,1 milhões de euros (-32,7% face ao período homólogo), para o qual o negócio bancário contribuiu com 40,1 milhões de euros (-36,5% face ao período homólogo), num período fortemente marcado pela pandemia provocada pelo coronavírus (Covid-19).
ler mais | 25-08-2020 |

Video Audio União de Freguesias distribuiu máscaras com “símbolos icónicos” da cidade aos vendedores da Praça da Fruta

A União de Freguesias de Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório distribuiu na passada quinta-feira cinquenta máscaras de uso social reutilizáveis ilustradas com “símbolos icónicos da cidade” pelos vendedores da Praça da Fruta. Aos homens foram entregues máscaras com o falo das Caldas e às mulheres com cavacas, sendo ambas ilustrações do catálogo de máscaras personalizadas pelo cartoonista caldense Bruno Prates.
ler mais | 18-08-2020 |
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar