Login  Recuperar
Password
  22 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Adega Cooperativa da Vermelha inaugura loja

A Adega Cooperativa da Vermelha inaugurou no passado domingo a sua loja de venda de vinhos, showroom que terá também provas e demonstrações de produtos regionais (queijo, azeite, conservas, bolos e doces) e representação de artesanato.

19-06-2019 |

Loja de venda de vinhos, que terá também provas e demonstrações de produtos regionais e artesanato
[+] Fotos
Loja de venda de vinhos, que terá também provas e demonstrações de produtos regionais e artesanato
Na cerimónia inaugural estiveram o presidente da Câmara Municipal de Cadaval, Bernardo Nunes, o presidente da Adega Cooperativa da Vermelha, Rui Soares, o presidente da Comissão Vitivinícola Regional de Lisboa, Francisco Toscano, o presidente da Fenadegas, Basto Gonçalves, o diretor regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste, Lacerda Fonseca, da representante da Assembleia Municipal, Eugénia Correia, e do deputado Duarte Pacheco, assim como de vereadores e presidentes de juntas de freguesia, e responsáveis de várias instituições.
Rui Soares referiu que foi com um orgulho que inaugurou este espaço, revelando que “já há muito tinha este sonho”. Salientou que quer apostar na inovação tecnológica e na certificação, “cada vez mais necessária e exigida pelos consumidores que querem ter a garantia daquilo que querem à sua mesa”.
Basto Gonçalves manifestou que “os cooperantes desta Adega têm a sorte de serem membros de uma grande Adega Cooperativa”. “Muitas vezes se fala das dificuldades que todo o setor cooperativo, sobretudo o vitivinícola”, disse, adiantando que vai encontrando muitas reestruturações, como acontece com a Adega Cooperativa da Vermelha, que “inaugura uma loja magnífica”.
“Hoje, a Adega tem reconhecimento tanto a nível nacional como internacional pelas marcas comerciais que representa”, vincou.
Francisco Toscano salientou que esta inauguração “demonstra o trabalho e a ambição, que é hoje o que se passa na região de Lisboa, que cresceu cerca de 20% em relação ao ano passado. Houve uma reestruturação de vinhas e temos mais vitivinicultores a fazer”.
No primeiro ano em que foi lançado o Vitis, o seguro de colheitas, conseguiu-se que esta área fosse candidata. “Esta Adega é um excelente embaixador daquilo que são os nossos melhores vinhos e do que temos de bom para mostrar”, sustentou.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar