Login  Recuperar
Password
  22 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Cadaval
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Antigas oficinas municipais dão lugar a polo social e cultural

A Câmara Municipal do Cadaval vai investir um milhão e meio de euros na requalificação das antigas oficinas municipais e zona envolvente, transformando-as em polo social e cultural.

26-06-2019 |

"Está previsto criar um espaço para acolher pessoas em caso de catástrofe, assim como associações culturais", afirmou à agência Lusa José Bernardo Nunes, presidente da autarquia.
O projeto prevê a recuperação, demolição e construção de edifícios, assim como a execução de pavimentações exteriores e arranjos paisagísticos na zona envolvente.
A autarquia vai também avançar com obras de requalificação e modernização na Escola Básica e Secundária da vila, no valor de 277 mil euros.
Para a empreitada, o Ministério da Educação estabeleceu um acordo com a câmara municipal, transferindo-lhe a responsabilidade da obra mediante o pagamento do seu custo.
O projeto prevê a substituição das chapas de cobertura, de janelas, pavimentos e da rede de gás.
As obras já foram adjudicadas e vão começar assim que terminar a época de exames nacionais, decorrendo durante mês e meio.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar