Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Autarcas do PS criticam habitação jovem

Os vereadores do Partido Socialista na Câmara das Caldas, Luís Patacho e Jaime Neto, votaram contra a aprovação do loteamento de terreno para habitação jovem, na freguesia de Carvalhal Benfeito, sustentando que o chamado “Programa de Habitação Jovem” tem-se revelado “um autêntico fracasso, dado que não se vendem lotes nem há casas construídas nos últimos quinze anos de execução de tal programa”:

05-06-2019 |

Os autarcas não aceitam que a Câmara “continue a persistir nesta opção política errada de construção de novos loteamentos, opção essa que tem consumido avultados recursos do erário público sem um único resultado positivo à vista”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar