Login  Recuperar
Password
  24 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Cadaval
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Avós e netos” brincam no Montejunto

O Município do Cadaval voltou a assinalar, a 26 de julho, em parceria com as instituições sociais locais, o Dia Mundial dos Avós, com a promoção de um conjunto de jogos que juntaram e animaram "avós e netos", no total de 173 participantes, no Montejunto.

07-08-2019 |

Celebração do Dia Mundial dos Avós
Celebração do Dia Mundial dos Avós
A atividade foi dinamizada pelo Agrupamento de Escuteiros de Vilar (Grupo de Caminheiros), na zona do Parque de Merendas da Serra de Montejunto.
O grupo escutista pôs em marcha várias dinâmicas entre crianças e utentes das instituições particulares de solidariedade social, tais como o jogo do lenço, dança com balões, entre outros.
As crianças foram divididas em vários grupos (formando, cada qual, uma equipa), e a cada grupo infantil juntaram-se também idosos. Cada equipa teve, então, de percorrer os diferentes jogos propostos.
A atividade terminou com o habitual lanche-convívio, com crianças, idosos e pessoal acompanhante.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar