Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Bombeiros da Nazaré comemoraram 92 anos

Os bombeiros voluntários da Nazaré comemoraram os 92 anos de existência no dia 10 de junho com uma festa que juntou a corporação, a população e os convidados da associação humanitária.

13-06-2019 |

Desfile da corporação
Desfile da corporação

Uma nova viatura, o anúncio da pretensão de realização de obras de requalificação das atuais instalações e a divulgação do nome do adjunto de comando marcaram as celebrações da data.
Ricardo Rebelo falou em “empenho e humildade”, e no “diálogo responsável que ajudará a encontrar as melhores soluções” como as bases para as suas novas funções no comando da corporação.
O comandante dos Bombeiros, João Paulo Estrelinha, apontou, por seu turno, a necessidade de dar “melhores condições” aos voluntários, referindo-se à pretensão de aumentar o conforto das instalações para o corpo de voluntários da Associação.
No mesmo sentido, o presidente da associação humanitária, Joaquim Morais, falou das obras de requalificação do quartel como uma mais-valia para todos.
“Precisamos de ajuda para dar melhores condições aos bombeiros, aumentando as zonas de balneários e camaratas e fechando a parte exterior para acondicionar equipamentos”, manifestou.
“A reformulação das instalações são uma prioridade”, reconheceu o presidente de Câmara da Nazaré, Walter Chicharro.
Em dia de aniversário, os bombeiros receberam em prendas uma nova viatura, entregue pelos Bombeiros de Lucerna - Suíça, e as ajudas financeiras das Juntas de Freguesia do concelho da Nazaré, no valor total de 11.400,00€.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar