Login  Recuperar
Password
  16 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldas da Rainha candidata-se à Unesco

Já foi submetida a candidatura das Caldas da Rainha à rede de cidades criativas da Unesco, uma proposta que tem por base a cerâmica das Caldas, e que quer valorizar e ver reconhecida mundialmente a sua história e a atividade ímpar da produção artística e artesanal.

03-07-2019 |

A trabalhar nessa questão esteve, desde 2015,uma equipa da ESAD.CR, resultado de um protocolo assinado entre a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, o Instituto Politécnico de Leiria e ainda a Associação Património Histórico.
A cooperação visou a implementação de diversas ações que conduziram ao Projeto “Caldas, Cidade Cerâmica”.
Para a autarquia este processo representa a “recuperação e afirmação das origens da cidade, quer pelas águas - por se tratar de uma cidade termal - quer pelo barro”, os seus elementos identitários.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar