Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Casa do Benfica no Distrital de Patinagem Artística

Decorreu nos dias 29 e 30 de junho, no pavilhão gimnodesportivo da Batalha, a segunda parte do campeonato distrital de patinagem artística para os escalões, infantis, iniciados, cadetes e juvenis.

10-07-2019 |

Patinadores da Casa do Benfica de Caldas da Rainha
Patinadores da Casa do Benfica de Caldas da Rainha
A primeira parte tinha já decorrido no dia 19 de maio no pavilhão dos Marrazes para os escalões de júnior e sénior. A Casa do Benfica de Caldas da Rainha esteve presente com seis atletas, tendo todos eles disputado as provas na vertente de patinagem livre. Para cinco dos atletas foi a primeira vez que estiveram presentes no campeonato distrital, tendo competido contra atletas com muita experiência nestas competições. Ainda assim realizaram boas provas fruto do seu trabalho e grande dedicação à modalidade.
A classificação dos atletas foi a seguinte: Mafalda 18º lugar escalão infantil feminino; Alice Sousa 14º lugar escalão iniciado feminino; Maria Inês Custódio 14º lugar escalão cadete feminino; Jaime Santos 5º lugar escalão cadete masculino; Mariana Figueiredo 10º lugar escalão juvenil feminino; Sabrina Brás 10 º lugar escalão júnior feminino. Por equipas a Casa do Benfica de Caldas da Rainha ficou no 8º lugar num total de 14 equipas.
Estiveram a acompanhar os atletas a treinadora Ana Rita Pires, o adjunto Emanuel Figueiredo e a delegada Sandra Fernandes.
A Secção aceita meninos e meninas a partir dos quatro anos. Tem patins para emprestar e oferece os dois primeiros treinos. Para mais informações contatar o tlm. 910003346.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar