Login  Recuperar
Password
  22 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Centros de formação recebem equipamentos náuticos

A Fundação Oceano Azul e o Oceanário de Lisboa entregaram 29 equipamentos náuticos à rede nacional do Desporto Escolar. O objetivo é aproximar a nova geração ao mar, através da prática de desportos náuticos e inspirá-la para que se tornem cidadãos mais ativos na conservação e sustentabilidade do oceano.

26-06-2019 |

Os equipamentos doados incluem doze barcos Laser Bahia, dois barcos Access para a prática de vela adaptada e quinze pranchas de Stand Up Paddle, representando um investimento do Oceanário de Lisboa de mais de 130 mil euros.
Os equipamentos foram atribuídos a 19 centros de formação desportiva, entre os quais o Centro de Formação Desportiva da Escola Secundária de Peniche e o Centro de Formação Desportiva do Agrupamento de Escolas D. Luís Ataíde, de Peniche, onde está a ser implementado o programa piloto da Fundação Oceano Azul e do Oceanário de Lisboa “Educar para uma Geração Azul”, destinado aos alunos do primeiro ciclo do ensino básico.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar