Login  Recuperar
Password
  24 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Corrida de burros em Ferrel

Ferrel foi palco no passado sábado da tradicional corrida de burros, ganha por Zé Lima, um jovem jóquei de cavalos na liga espanhola, que aproveitou a sua experiência para vencer.

14-08-2019 |

A corrida contou com 28 participantes
A corrida contou com 28 participantes
Ganhou um cheque de 75 euros, uma televisão, um porco, um troféu e uma massagem.
A corrida, com 28 participantes, contou com duas mangas, até se atingir a final, sempre com cinco voltas à volta da capela no centro da vila.
Esta foi a 52ª corrida, onde não faltaram peripécias, como quedas ou burros a não quererem andar ou serem montados, o que divertiu imenso o público.
Associada à diversão está a intenção de valorizar um dos maiores recursos da freguesia de Ferrel, conhecida como a “terra dos burros”. Há mais de meio século era um animal essencial para os habitantes de Ferrel poderem trabalhar. Hoje em dia já não, porque há menos agricultores e mais tratores do que burros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar