Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Distinção às PME Excelência 2018

Crédito Agrícola distingue empresas da região

O Crédito Agrícola distinguiu os seus clientes empresariais que, no ano de 2018, receberam o selo de qualidade PME Excelência, atribuído pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal às empresas que mais contribuíram para a competitividade e crescimento da economia portuguesa. Entre as empresas homenageadas estão 17 do distrito de Leiria.

19-06-2019 |

Legenda: Distinções do CA Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche
Legenda: Distinções do CA Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche

Os homenageados com o estatuto de PME Excelência foram: Cerâmirupe - Cerâmicas, LDA (CA Alcobaça, Cartaxo, Nazaré, Rio Maior e Santarém); Manuel Pedro de Sousa & Filhos, LDA (CA Alcobaça, Cartaxo, Nazaré, Rio Maior e Santarém); Pcts - Intelligent Spaces, LDA (CA Alcobaça, Cartaxo, Nazaré, Rio Maior e Santarém); Freire & Figueiredo, LDA (CA Batalha); Café Restaurante Amigos do Baleal, LDA (CA Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche); Carbono 21, LDA (CA Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche); Petrarum Domus - Bar Restaurante, LDA (CA Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche); Cais da Praia, LDA (CA Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche); Dionísio Marques Agostinho, LDA (CA Pombal); Gosimac - Maquinações, S.A. (CA Pombal); Rodapeças - Pneus e Peças, S.A. (CA Pombal); Farmácia Torres e Correia, LDA (CA Pombal); Caleiraeterna - Fabrico e Comércio de Componentes e Máquinas para Caleiras, S.A. (CA Pombal); Vidraria e Caixilharia Formosense, LDA (CA Pombal); Pedro & Sónia Pedrosa, LDA (CA Pombal); Mármores Garcogel, LDA (CA Porto de Mós); Queijaria Prado da Sicó, LDA (CA Serras de Ansião).
Já pertencente ao distrito de Lisboa, foi homenageada a empresa Pão de Ló “Ti’Piedade” - Pastelaria Regional e Similares, S.A. (CA Cadaval).
A cerimónia, conduzida por Sílvia Alberto, decorreu no Convento do Beato, em Lisboa, no dia 6 de junho, e contou com a presença de Pedro Siza Vieira, ministro adjunto e da economia, Nuno Gonçalves, do Conselho Directivo do IAPMEI, Nuno Alves, diretor coordenador da Direcção de Apoio ao Investimento do Turismo de Portugal, para além dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, do presidente do Conselho Geral e de Supervisão e do presidente do Conselho de Administração Executivo do Grupo Crédito Agrícola.
Para o Crédito Agrícola esta homenagem reveste-se de especial importância uma vez que distingue as empresas que, pelas suas caraterísticas e trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2018, se posicionam como motor de desenvolvimento da economia nacional, em diferentes setores de actividade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar