Login  Recuperar
Password
  19 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Embarcação sem tripulantes legais

Na semana passada foi detetada na Nazaré uma embarcação com um rol de “tripulação não concordante”, isto é os pescadores que estavam a bordo não eram inscritos marítimos (sem cédula), num arrastão que é de Leixões e que vem à Nazaré abastecer de combustível.

03-07-2019 |

Por se tratar de estrangeiros, a capitania comunicou ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), que notificou os elementos que ocupam a embarcação de que tinham de abandonar o país.
O SEF está a tomar conta desta situação. Os pescadores têm um período, que pode ir até 120 dias, inclusive foi alertado o armador que ou ajuda-os a sair ou tenta legalizar o processo deles.
Um barco não pode sair para a água sem tripulação de segurança mínima com que pode navegar. Tem de ter mestre, marinheiro, condutor de máquinas, entre outros elementos, consoante a suas caraterísticas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar