Login  Recuperar
Password
  16 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Escolinha de Bombeiros combate problemas sociais

Com financiamento de 72 mil euros, dos quais 50400 do programa comunitário Portugal 2020, e 21600 euros referentes ao investimento social, através da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche, CRL, a Escolinha de Bombeiros de Peniche pretende atenuar problemas sociais relacionados com o insucesso e abandono escolar precoce, o desinteresse dos alunos pela escola e a falta de alternativas para ocupação de tempos livres, problemas disciplinares e comportamentais e ausência de referências familiares.

10-07-2019 |

Para responder a estes problemas, as crianças e jovens abrangidos serão apoiados na realização dos trabalhos de casa, na criação de rotinas, na adoção de metodologias de estudo, na transmissão do sentido de responsabilidade, autonomia e perspetivas de carreira profissional associadas ao percurso escolar.
Será ainda promovida a formação cívica, a disciplina e o relacionamento interpessoal em contexto de grupo, bem como a formação em suporte básico de vida, primeiros socorros, segurança e proteção civil, tudo isto associado aos bombeiros e ao voluntariado.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar