Login  Recuperar
Password
  22 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Fontes degradadas

O vereador socialista Luís Patacho informou a Câmara das Caldas que, aquando das Festas da Cidade 2019, ocorreu a reabertura da água que alimenta as duas fontes existentes no Largo D. Manuel I, originando o escorrimento de água até à zona do Hospital Termal, o que, no seu entender, “é indesejável e perigoso, dada a possibilidade de infiltrações na proximidade das nascentes termais”.

13-06-2019 |

Luís Patacho referiu que tal situação anómala se deve, eventualmente, a um entupimento crónico das fontes, facto que contribui para o seu estado de degradação, observando que tal situação já aconteceu anteriormente, conforme referido pelos vereadores.
O autarca sublinhou que, considerando o papel urbano simbólico destas fontes na proximidade do Hospital Termal, “é inaceitável que esta situação anómala se continue a observar”, solicitando a melhor atenção dos serviços para a sua rápida reparação.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar