Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Gestão da Lagoa do Valado passa a ser assegurada pela Câmara

A Câmara da Nazaré vai assegurar a gestão da Lagoa de Valado dos Frades no âmbito de um protocolo de colaboração com o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).

13-06-2019 |

: Espaço ambiental entre entre as freguesias da Nazaré e de Valado dos Frades
: Espaço ambiental entre entre as freguesias da Nazaré e de Valado dos Frades

O acordo entre as duas entidades tem como fim a cedência (a título precário e oneroso) da gestão da área de visitação e fruição pública da Lagoa.
O Município compromete-se a potenciar a sua “excecional aptidão enquanto espaço público de lazer e local privilegiado para o desenvolvimento de atividades turísticas, desportivas, lúdicas e pedagógicas”.
Diversificar e melhorar as condições de visitação e fruição pública da Lagoa do Valado e das áreas envolventes são as principais metas da autarquia para aquele local, onde serão criadas novas infraestruturas e equipamentos de apoio ao recreio e lazer. A requalificação do atual Parque de Merendas será outra das intervenções.
O ICNF é, atualmente, a entidade responsável pela gestão deste espaço, integrado na Mata Nacional, uma área com aproximadamente 1500 hectares, localizada entre as freguesias da Nazaré e de Valado dos Frades.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar