Login  Recuperar
Password
  16 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Jorge Palma, Bárbara Bandeira e André Sardet animaram as primeiras noites da Frutos

A animação continua a ser um dos pontos fortes da Frutos, tendo o recinto dos concertos estado sempre repleto de pessoas. Este ano não fugiu à regra. O primeiro artista a pisar o palco do certame foi Jorge Palma, que deu um espetáculo que emocionou o público.

21-08-2019 | Mariana Martinho

Jorge Palma foi o primeiro artista a pisar o palco da Frutos
[+] Fotos
Jorge Palma foi o primeiro artista a pisar o palco da Frutos
Acompanhado por Pedro Vidal (guitarras e direção musical), Gabriel Gomes (acordeão), Vicente Palma (guitarra e teclados), Nuno Lucas (baixo), Tomás Pimentel (sopros) e João Correia (bateria), o artista interpretou em palco muitos dos seus temas clássicos e fez questão ainda de sublinhar as qualidades desta cidade, evocando a memória da Rainha D. Leonor e a obra de Rafael Bordalo Pinheiro. “Obrigado por estarem aqui, está tudo muito bonito”, sublinhou Jorge Palma.
Na noite seguinte foi a vez de subir ao palco um dos fenómenos musicais do momento, Bárbara Bandeira, que contou com a presença de milhares de fãs, a maioria adolescentes e crianças, acompanhados dos pais. Para este concerto, a jovem artista reservou aos seus fãs uma surpresa muito especial, convidando a filha de Tony Carreira, a também cantora Sara Carreira, que a certa altura subiu ao palco para atuar com a jovem.
Após a sua atuação, Bárbara Bandeira fez questão de cumprimentar e abraçar os seus fãs.
Já o domingo ficou marcado pelo regresso do artista André Sardet às Caldas da Rainha, onde recordou alguns dos seus temas mais conhecidos, como “O Azul do Céu” e “Foi feitiço”. Mas antes do espetáculo houve um momento dedicado aos mais pequenos com atuação das “Canções da Maria”.
Depois da Banda Comércio e Indústria com Ana Bacalhau na segunda-feira e Tatanka na terça-feira, a animação no palco principal da Frutos vai continuar com os concertos de Wet Bed Gang nesta quarta-feira, João Pedro Pais (dia 22), Blaya (23), Raquel Tavares (24) e Rui Veloso (25). A seguir aos concertos há sempre uma festa com DJs.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar