Login  Recuperar
Password
  16 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Luis Gomes é candidato à presidência da ACCCRO

Luis Gomes, gerente do Grupo Xumac Imobiliária, de 26 anos, anunciou a sua candidatura à presidência da direção da Associação Empresarial das Caldas da Rainha, Óbidos e Oeste (ACCCRO).

10-07-2019 | Francisco Gomes

Luis Gomes, candidato à presidência da ACCCRO
Luis Gomes, candidato à presidência da ACCCRO
Em carta enviada ao presidente de mesa da assembleia geral revela que esta candidatura “começou a ser ponderada após a notícia de que na assembleia eletiva de 24 de maio não tinham surgido candidatos aos órgãos sociais da associação”.
Como após a segunda reunião não apareceu nenhum candidato foi reunido um “grupo transversal composto por empresários que não podiam deixar de responder ao chamamento do dever cívico perante a responsabilidade de pertencerem a tão importante associação para as Caldas da Rainha e uma das mais antigas do país”.
A associação empresarial “não podia ficar à mercê da inexistência de uma candidatura aos seus órgãos sociais”, acrescentou Luis Gomes, que aguarda marcação de nova reunião para a eleição.
António Salvador, responsável pelo Grupo Medioeste, consta da lista como candidato à presidência da assembleia geral.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar