Login  Recuperar
Password
  16 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mais despistes na “Estrada dos Loridos”

Os bombeiros voluntários do Bombarral foram acionados no dia 8, pelas 9h, para mais um acidente de viação na estrada municipal 569-1, conhecida como "Estrada dos Loridos", que faz a ligação entre Vale Canada e Sobral do Parelhão, no Bombarral.

14-08-2019 | Francisco Gomes

Saída para terreno agrícola
[+] Fotos
Saída para terreno agrícola
“À nossa chegada, verificámos não um, mas sim, três despistes em locais distintos. Mais uma vez alertamos os condutores que circulam pela referida via, que redobrem os cuidados e mantenham uma condução defensiva, nomeadamente com o piso molhado”, divulgou a corporação.
Para o local foram enviados nove operacionais e três viaturas dos bombeiros, tendo a GNR tomado conta da ocorrência. Dos acidentes resultou uma vítima, que foi transportada à urgência do hospital das Caldas da Rainha.
Uma condutora relatou que “desde que foi arranjada é acidentes todas as semanas”, dando conta que ainda na véspera outro carro se tinha despistado para um pomar. “Acho que vou deixar de fazer esta estrada, ainda vou à frente de algum. Ali só vejo que seja velocidade”, comentou.
Outra condutora defendeu que “nem sempre o excesso de velocidade é culpado dos acidentes”, considerando que “grande parte das vezes os acidentes nessa estrada não se deve à velocidade. “Ontem ia a 30 km/h e despistei-me nessa mesma estrada”, contou.
Os bombeiros do Bombarral já tinham registado dois acidentes na última quinzena de julho, com três feridos, fazendo notar que desde novembro de 2017 tinham contabilizado doze acidentes neste troço.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar