Login  Recuperar
Password
  22 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Marchas Populares fecharam mais um ano letivo do Centro Escolar do Bombarral

O Centro Escolar do Bombarral encerrou no passado dia 19 mais um ano letivo, com a realização da segunda edição das Marchas Populares, evento que juntou cerca de seis centenas de participantes, entre alunos, professores e auxiliares.

26-06-2019 |

O desfile decorreu na avenida junto ao centro escolar
[+] Fotos
O desfile decorreu na avenida junto ao centro escolar
O desfile decorreu na Avenida Professor Daniel Pires, junto a este estabelecimento de ensino. Num primeiro momento, teve lugar a apresentação das várias turmas, ao qual se seguiu a intervenção do coordenador do Centro Escolar, Luís Camilo Duarte, que aproveitou a ocasião para endereçar um agradecimento a todas as pessoas e entidades que tornaram possível a concretização do evento.
O diretor do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, Emanuel Vilaça, e o vice-presidente da Câmara Municipal, Nuno Vicente, salientaram a relevância desta iniciativa, destacando o papel e o envolvimento de toda a comunidade na sua realização.
Seguiu-se o desfile das Marchas Populares, com a apresentação das coreografias preparadas por cada um dos anos de escolaridade, desde o pré-escolar ao 4º ano, bem como pelo grupo de auxiliares do Centro Escolar.
Concluído o desfile, todos os presentes foram convidados para um momento de convívio e partilha, com a realização de um arraial popular, no qual não faltaram o caldo verde e as tradicionais sardinhas e febras assadas, entre outras iguarias.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar