Login  Recuperar
Password
  16 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Matias Canhoto Campeão Nacional de Esperanças em surf

Matias Canhoto sagrou-se campeão nacional de surf no escalão de Sub 12 pelo segundo ano consecutivo. Peniche recebeu no passado fim-de-semana a finalíssima, para os que se apuraram os surfistas nos vários campeonatos regionais que se realizaram nas cinco regiões do país no primeiro quadrimestre do ano.

10-07-2019 |

O surfista local, Matias Canhoto, levado às cavalitas (foto João Reis/PPSC)
O surfista local, Matias Canhoto, levado às cavalitas (foto João Reis/PPSC)
A organização apostou na Praia do Pico da Mota, que se veio e revelar a melhor escolha, pois era praticamente o único local da costa portuguesa onde havia condições para a realização do evento.
O surfista local, Matias Canhoto, mostrou o porquê de ser um dos melhores da atualidade neste escalão, com quinze pontos em vinte possíveis, tendo na melhor onda obtido uma pontuação perto da perfeição, com nove pontos em dez.
A final foi intensa. Matias Canhoto (PPSC), com uma boa escolha de ondas vence a derradeira bateria e sagra-se campeão nacional de surf sub 12, tendo Salvador Vala (Lombos) obtido o segundo lugar, tornando-se vice-campeão. Tiago Guerra (CNN) foi terceiro e Kekoa Hummel (AON) foi quarto.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar