Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Município inicia Orçamento Participativo

Com o intuito de fomentar a participação e o envolvimento cívico da população, o Município do Bombarral implementou, pela primeira vez, um Orçamento Participativo (OP), decorrendo o período de apresentação de ideias e projetos até dia 31 de julho.

26-06-2019 |

A participação no OP é aberta a todos os cidadãos com mais de 18 anos residentes e inscritos no caderno eleitoral do concelho do Bombarral, devendo as ideias e propostas ser apresentadas através do portal op.bombarral-cm.pt ou na seção de atendimento ao público da Câmara Municipal.
Os projetos apresentados deverão estar enquadrados nas áreas de espaços público, ação social, ambiente, educação, cultura, inovação e competitividade e associativismo.
Terminado o prazo de apresentação das propostas, estas serão depois alvo de análise técnica, sendo que todas as que estiverem de acordo com os parâmetros definidos, serão adaptadas a projeto para poderem ser votadas pela população.
Após a análise das propostas, será publicada uma lista provisória dos projetos a submeter a votação, decorrendo um período de 10 dias para a apresentação de reclamações. Findo esse prazo, será publicada a lista definitiva dos projetos, decorrendo a votação entre 1 de setembro e 31 de outubro, através da plataforma do OP ou em boletim de voto disponível no setor de atendimento da Câmara Municipal e nas sedes de Junta de Freguesia.
A proposta que obtiver maior número de votos será anunciada em cerimónia pública e publicada no portal do Município do Bombarral.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar