Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nova Unidade de Saúde da Nazaré em outubro

Nuno Venade, do Conselho Diretivo da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), representantes do Gabinete da Ministra da Saúde, e Ana Pisco, diretora do Agrupamento de Centros de Saúde do Oeste Norte, visitaram, com o presidente de Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, as obras da nova Unidade de Saúde da Nazaré.

19-06-2019 |

Obra em construção
Obra em construção

As obras representam um investimento de 1.413.876,10 euros (comparticipação FEDER de 950.300,00 euros e da ARSLVT de 463.576,10 euros). Após a conclusão da empreitada, cujo prazo de execução é de 12 meses, caberá à ARSLVT assegurar a gestão da Unidade de Saúde da Nazaré, ao nível de manutenção e conservação.
O equipamento substitui o velho edifício pré-fabricado, provisório desde a década de 80, e onde funcionaram, até meados da primavera de 2018, a Unidade de Saúde Familiar (USF) Nazareth e USF Global, bem como, serviços da Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados (URAP), Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) e Unidade de Saúde Pública (USP).
Com capacidade para o atendimento de uma população de 22.800 utentes, visa, entre outros, responder à dinâmica demográfica, nomeadamente o acréscimo da população sénior, ao aumento da procura da prestação de cuidados de saúde, a melhoria dos serviços de proximidade e de resposta à comunidade.
Estima-se que o edifício possa estar concluído “entre finais de setembro a meados de outubro”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar