Login  Recuperar
Password
  18 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos, Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Parque Tecnológico procura negócios no Brasil

Foram mais de 1700 quilómetros pelo Estado de Alagoas, no Brasil, nove cidades visitadas, quatro sessões públicas de apresentação de Óbidos, do Parque Tecnológico e das oportunidades de financiamento do Portugal 2020 e nove reuniões institucionais e de negócios com representantes do governo estadual, de prefeituras, universidades e empresários.

05-06-2019 |

O objeto da missão, que decorreu de 26 de maio a 2 de junho, versou o estabelecimento de parcerias e negócios nas áreas do turismo e agro-negócios e qual o papel das tecnologias na alavancagem destes setores. Em cima da mesa estão projetos como a produção de vinho, a exportação de produtos agrícolas entre os dois países, formas de dinamização comercial do turismo de Alagoas em Portugal e troca de conhecimento nas áreas tecnológicas.
Esta missão nasce no interior do Parque Tecnológico de Óbidos, onde empresas brasileiras (NextOpinion e MZT Comunicação), que se estabeleceram no Parque, desafiaram a Obitec e a empresa Núcleo Inicial a fazer esta missão exploratória do mercado brasileiro. O objetivo é que outras empresas possam fazer o mesmo caminho, contando com o apoio de quem conhece melhor o país e o clima de negócios.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar