Login  Recuperar
Password
  16 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Peças “It”

Existem peças e artigos que parecem mágicos e fazem o “milagre” nos nossos looks e no nosso corpo tornando-nos mais elegantes, alongando a silhueta, fazendo-nos parecer mais altas e cheias de estilo.

19-07-2019 | Mariett Matias

Por isso resolvi dar-vos a conhecer algumas:
1) O colar comprido – esta peça favorece qualquer mulher, de qualquer biótipo, peso ou estilo pois alonga o corpo, marca a diferença num look que podia ser só normal (fazendo aquela presença statement) com uma peça básica. É uma peça excelente para dar um toque de estilo e/ou alongar a silhueta.
2) Calças de corte a direito e cintura média – eu sei que todas nós adoramos skinnies porque são superconfortáveis, mas se há calças que não nos favorecem são essas. Calças de corte direito com cintura média para além de alongarem as pernas, dão um ar superelegante e funcionam muito bem principalmente as de tonalidades mais escuras. São muito versáteis pois funcionam muito bem com todos os tipos de blusas e tops (mais ou menos sofisticados), podendo usar por dentro, por fora ou meia/meia com casacos e blazers.
3) Blazers – esta peça transforma o look e o corpo de qualquer mulher principalmente se for dobrado e/ou puxado. Devido às duas linhas verticais que cria irão ficar com o tronco mais alongado e mais cinturado. Se dobrarem e puxarem as mangas vão estruturar os ombros e criar um visual mais despojado e estiloso quebrando o seu classicismo e definindo a cintura.
4) Tops e camisas de botões em tecidos fluídos e soltos – estes têm uma multiplicidade e versatilidade imensas podendo ser utilizados em looks de diversos estilos. Experimentem dobrar as mangas e colocarem só a frente por dentro das calças/saias e irão chamar a atenção para a cintura e disfarçar a barriga.
5) Vestido preto – esta é uma peça básica e fundamental em qualquer closet feminino pois é igualmente muito versátil e possível de ínfimas conjugações. Joga muito em nosso favor pois cria uma linha vertical preta sem cortes e quebras no corpo o que faz parecer mais magra e mais alongada.
Agora experimentem construir um look utilizando os primeiros quatro pontos ou trocando pelo quinto e digam-me se tenho ou não razão.
Vou ficar à espera das vossas fotos!
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar