Login  Recuperar
Password
  16 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Radar da PSP regista 23 infrações graves nas Caldas

Decorreu no passado dia 1, entre 9 e as 12 horas, na cidade de Caldas da Rainha, uma operação de fiscalização rodoviária de controlo de velocidade, através de radar, na Rua Ilídio Amado e na Rua Vitorino Fróis.

14-08-2019 | Francisco Gomes

Foram controlados 903 veículos
Foram controlados 903 veículos
Segundo o Comando Distrital de Leiria da PSP foram controlados 903 veículos, tendo sido registadas 23 infrações graves.
A PSP aconselha a moderar a velocidade na proximidade de passagens assinaladas na faixa de rodagem para a travessia de peões, próximo de escolas, hospitais, creches e estabelecimentos similares, quando devidamente sinalizados, nas localidades ou vias com edificações nas margens, na proximidade de aglomerações de pessoas ou animais, nas descidas de inclinação acentuada, nas curvas, cruzamentos, entroncamentos, rotundas, lombas e todos os locais de visibilidade reduzida, nas pontes, túneis e passagens de nível, nos troços de via em mau estado de conservação, molhados, enlameados ou com condições de fraca aderência, nos locais assinalados com sinais de perigo e sempre que exista grande intensidade de trânsito.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar