Login  Recuperar
Password
  24 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Rebeca abre loja de roupa e acessórios

A Hello Rebeca Boutique, nas Caldas da Rainha, é o novo projeto profissional da cantora caldense que concretizou um sonho “de há muitos anos”, o qual tem vindo sempre a adiar por causa da sua profissão.

14-12-2018 | Marlene Sousa

A Hello Rebeca Boutique é o novo projeto profissional da cantora caldense, que concretizou mais um sonho
[+] Fotos
A Hello Rebeca Boutique é o novo projeto profissional da cantora caldense, que concretizou mais um sonho

O novo espaço em frente à Praça de Touros tem roupa de senhora, sapatos e acessórios de grandes marcas, como Imperial, Dixie, Please, Stevia e “outras mais em conta para conseguir agradar a todas as carteiras, mas sempre no intuito de ter peças diferentes e com alguma qualidade”, contou Rebeca.
Para além da loja física, as peças também podem ser encontradas nas plataformas digitais. “Fazemos também vendas online para todo o país e estrangeiro e podem-nos seguir nas redes sociais “hello rebeca boutique”, apontou.
A inauguração da loja decorreu no passado dia 22, com “casa cheia de pessoas que nos quiseram visitar inclusive algumas figuras públicas”. A cantora caldense aproveitou a entrevista ao JORNAL DAS CALDAS para agradecer ao presidente da Câmara das Caldas, Tinta Ferreira, pela “sua presença e amizade”.
Rebeca sempre gostou de moda, mas não é aquela pessoa que se agarra a uma marca, normalmente compra quando gosta. Acredita no sucesso deste novo projeto onde “todas as peças da loja são escolhidas por mim com o maior carinho e com todo o cuidado para que as mulheres se vistam diferente”. Também toda a decoração e design da loja foram pensados pela cantora.
Hello Rebeca Boutique tem peças únicas para todas as ocasiões e idades. A bijutaria é marca portuguesa e italiana e em relação a malas e cintos é marca do fabricante da Benedita, “Carpel”.
A lutar contra o cancro da mama e na fase final dos tratamentos (imunoterapia), a cantora que lançou recentemente um livro sobre a sua vida sente-se “muito feliz porque consegui superar os tratamentos e tudo indica que foi uma luta ganha”.
A luta que Rebeca travou contra dois cancros é conhecida publicamente e também a sua coragem e dinamismo. “Eu costumo dizer que não sou exemplo nenhum, simplesmente sou mulher como tantas outras que estão a passar pelo mesmo, umas com mais força outras com menos. Eu tive a sorte de ter a minha família a apoiar-me a 100% nesta batalha difícil e isso é muito importante para ultrapassar esta maldita doença”, revelou. “Já que sou figura pública decidi dar o meu testemunho e ajudar tantas outras Rebecas espalhadas pelo mundo”, adiantou a cantora.
“Os projetos não param”, sublinhou a artista, que revelou que a seguir vem “um trabalho discográfico com novos temas que vou gravar com todo o meu carinho para os meus fãs e pessoas que gostam de me ouvir, que se tudo correr bem será lançado em março ou abril de 2019”.
A Hello Rebeca Boutique, está aberto de segunda a sexta -manhã das 10h00 as 14h00 e de tarde das 15h00 as 19h00. Ao sábado das 10h00 as 14h00. No mês de dezembro está aberto todos os dias.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar