Login  Recuperar
Password
  16 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Toma

17-07-2019 |

WC canino cheio de erva na Quinta dos Canários
[+] Fotos
WC canino cheio de erva na Quinta dos Canários
“É lamentável como se encontram os passeios sem calçada e cheios de ervas, a relva enorme e cheia de lixo e os jardins sem nada, o candeeiro inclinado e com a lâmpada fundida, os contentores do lixo todos partidos e com muito lixo ao redor no chão e não falando do WC canino, cheio de erva e os dejetos dos cães pela relva fora. Parece que vivo no terceiro mundo mas tudo isto é na Quinta dos Canários”, relata Paula Martins.

Uma propriedade particular abandonada no Olho Marinho, em Óbidos, está transformada numa autêntica lixeira, havendo animais mortos a céu aberto. A situação indignou Rui Almeida, que denunciou o caso.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar