Login  Recuperar
Password
  16 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Transmissão de Tarefas" para o Ano Rotário de 2019/2020

O Rotary Club do Bombarral procedeu à sua "Transmissão de Tarefas", relativa ao Conselho Diretor para o Ano Rotário de 2019/2020, num evento que, com a inclusão de um jantar/festivo e de companheirismo, decorreu na noite de 14 de Junho, no restaurante "O Pão", desta vila.

03-07-2019 |

A presidente cessante coloca o "Distintivo de Presidente" a Adolfo Pereira
A presidente cessante coloca o "Distintivo de Presidente" a Adolfo Pereira
Na mesa principal estiveram os presidente cessante e entrante, respetivamente, Sílvia Silva e Adolfo Pereira, que se encontravam acompanhados pelo governador do ano em que o clube foi criado, Mário Rebelo, pela governadora que passou a coordenar os destinos do Distrito 1960 a partir do dia 1 de julho, Mara Duarte, e por Marco Almeida, chefe de gabinete da Câmara Municipal local, que representou o presidente da autarquia.
De entre os convidados, destacavam-se outros dois anteriores governadores daquele distrito, tal como a atual e o futuro governadores assistentes para a área onde o Bombarral se integra, para além dos elementos do Rotary Clube do Bombarral e suas famílias, os representantes dos clubes de Alcobaça, Algés, Almada, Benedita, Caldas da Rainha, Guarda, Moita, Santarém e Torres Vedras, e representantes da Associação de Acção Social do Carvalhal, da Conferência Vicentina do S. Salvador do Mundo do Bombarral, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários locais e do Círculo de Cultura Musical Bombarralense.
Feita a saudação às bandeiras e a apresentação rotária, passou-se à degustação do jantar de convívio e companheirismo, durante o qual, uma a uma foram transmitidas as pastas para os elementos do futuro Conselho Diretor do clube para o Ano Rotário de 2019/2020, que ficou assim constituído: Presidente - Adolfo Pereira; Past Presidente- Sílvia Silva; Diretor de protocolo - Hermínia Arnac; Secretária - Graça Ramalheiro; Tesoureira - Adélia Franca.
Durante o jantar, a bombarralense Nadi Tomaz encantou os participantes em duas ocasiões, na primeira, desfolhando o seu conhecimento do fado e, no segundo, entregando-se às "marchinhas", mesmo a propósito da época dos "santos populares" que se vivia.
Alguns presentes usaram da palavra no final da confraternização, no que foram seguidos por todos os elementos da mesa principal, destacando-se das alocuções a mensagem do presidente da Câmara, lida pelo seu representante.
A presidente cessante transferiu para o seu continuador o colar e distintivo da presidência, enquanto este lhe impôs a insígnia de "Past Presidente".
A comemorar 9 anos, foram cantados os parabéns ao Rotary Clube do Bombarral.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar