Login  Recuperar
Password
  24 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Universitários 50+” assinalaram o Dia dos Afetos

Formadores e formandos dos “Universitários 50+”, projeto de aprendizagem ao longo da vida dinamizado pelo Município do Bombarral, reuniram-se no dia 14 de fevereiro numa tarde convívio para assinalar o Dia dos Afetos.

20-02-2019 |

A iniciativa decorreu no Auditório Municipal, onde os formandos de cada uma das disciplinas do projeto fizeram uma pequena apresentação alusiva a este dia comemorativo.
Os primeiros em palco foram os formandos da disciplina de Cavaquinhos, lecionada por Cândido Súcio, que brindaram o público com a interpretação de dois temas musicais.
Seguiram-se as disciplinas de Feltro (Helena Marcão), Autoconhecimento (Isabel Damasceno), Língua Portuguesa (Elsa Alves), Espanhol (Hermila Bernal), Inglês – Iniciação (Carla Leitão), Inglês – Intermédio/Avançado (Duncan Reece), Francês (Carla leitão) Artes Decorativas (Silvia Lopes) e Informática (António Vitorino) com a leitura de textos alusivos às temáticas do amor, da amizade e dos afetos.
Por sua vez, as formandas da disciplina de Costura, da formadora Amélia Bernardo, recordaram a participação da turma no projeto “Little Dresses For Africa”, que consiste na confeção de vestidos e bonecas para as crianças africanas.
O evento prosseguiu com a disciplina de Desporto (Mónica Machado) e finalizou com a turma de Teatro Amador (Lalande Ferreira), que terminou a sua apresentação com a interpretação do Hino da Alegria.
Neste ano letivo, fazem ainda parte do projeto “Universitários 50+” as disciplinas de Articulações e Movimentos e Clube de Leitura (Ivo Romão), Cerâmica (Mário Morgado) e Pintura (Rosa Sousa).
Depois das várias apresentações, teve lugar uma troca de presentes, tendo o evento terminando com um lanche partilhado.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar