Login  Recuperar
Password
  17 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Workshop/Estágio de defesa pessoal de taekwon-do

No próximo dia 19 vai realizar-se em Caldas da Rainha um workshop/estágio de defesa pessoal de taekwon-do, que não só é aberto a praticantes deste estilo de arte marcial, mas também de todos os estilos, que pretendam ampliar os seus conhecimentos.

09-01-2019 |

Também as pessoas que nunca treinaram defesa pessoal, mas que gostariam de experimentar, o poderão fazer.
“Hoje em dia, aprender defesa pessoal tornou-se uma necessidade. Os furtos, os assaltos, as situações de “bullying” nas escolas e universidades, assim como outras situações de violência urbana, infelizmente, parecem ter vindo para ficar. Assim, além de contribuir para a nossa auto-estima, aprender defesa pessoal e técnicas de combate, pode num amanhã, vir a fazer a diferença”, refere a Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha, organizadora do evento.
Estarão presentes três dos mestres portugueses mais antigos: Paulo Cancela (7.º Dan), António Eusébio (7.º Dan) e Filipe Silva (6.ºDan), hoje representantes do jung do kwan em Portugal, e inclusive dois deles discípulos diretos do fundador do taekwon-do em Portugal, o Grão Mestre coreano Chung Sun Yong, 9.º Dan, estando ainda como convidado um dos mestres do Muay Tai Tradicional português mais conhecidos, o Kru Carlos Pedro.
Este evento está previsto iniciar-se pelas 9h30 até às 12h30, seguido do almoço de confraternização (para quem pretenda), e recomeço pelas 14h30h até às 17h30, com o encerramento e entrega de certificados de participação.
Inscrições até ao dia 16 de janeiro pelo tlm. 913538427.
A Escola de Taekwon-Do & Defesa Pessoal de Caldas da Rainha está filiada na Associação Portuguesa Casa Koreia e na All International Federation
As aulas são às segundas e quintas-feiras, das 19h às 21h, na Columbófila Caldense, sendo os treinos ministrados pelo mestre António Eusébio e o instrutor Cristiano Tiago de LáFéria.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar