Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Óbidos no Encontro Anual das Cidades Criativas da Literatura da Unesco

Cerca de 40 delegados das Cidades Criativas da Literatura de todo o mundo estiveram reunidos em Norwich e Nottingham, Inglaterra, entre 20 e 24 de maio, para uma semana de discussões, sessões plenárias, eventos artísticos, workshops e reuniões de tomada de decisões.

05-06-2019 |

Encontro em Norwich e Nottingham, Inglaterra
Encontro em Norwich e Nottingham, Inglaterra
Este encontro, designado por Nottwich, representou uma oportunidade para inspirar novos projetos e fomentar a cooperação internacional. Os delegados partilharam conhecimento, projetos inovadores, boas práticas e experiências. Foram também apresentados e debatidos projetos para o futuro.
Estes encontros anuais da Rede são plataformas durante as quais os representantes das localidades se unem em projetos e programas globais que visam melhorar a qualidade de vida das suas comunidades e contribuir para o cumprimento dos objetivos da Agenda 2030, como a erradicação da pobreza, assegurar um acesso equitativo à educação, igualdade de géneros, segurança e bem-estar, entre outros.
Óbidos fez-se representar por Paula Ganhão e Carla Pinho, técnicas do Município que integram a equipa de gestão da designação de Óbidos como Cidade Criativa da Literatura da Unesco.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar